Aviso: Os nossos escritórios estarão fechados no dia 01 de dezembro. Iremos retomar a nossa atividade normal no dia útil seguinte, às 9h30. Para uma tradução urgente entre em contato com o nº (+55 11) 3280-3812.

TRADUÇÃO JURÍDICA

O conceito de traduções jurídicas abrange duas áreas especificas diversas de um mesmo tipo de tradução. Por um lado, pode ser a tradução de documentos jurídicos, como contratos, escrituras, estatutos, entre outros, bem como a respectiva juramentação da tradução que lhe confere valor legal.

As traduções jurídicas exigem extremo rigor, precisão e atenção ao detalhe. Sendo um tipo de tradução com um nível acrescido de responsabilidade, a tradução jurídica exige a utilização de tradutores especialistas que transponham fielmente o conteúdo do texto de origem na língua do texto do destino.

Aliadas às traduções técnicas, as traduções jurídicas são um dos principais campos de atuação da M21 Traduções, com uma larga experiência de mais de 10 anos, empregando os melhores tradutores, nativos na língua, e com domínio das áreas jurídicas e do direito, garantido entregar as traduções com a melhor qualidade, de acordo com as necessidades do Cliente.

Adicionalmente, realizamos traduções oficiais juramentadas de documentos pessoais e empresariais (de identificação, certificados de habilitações, antecedentes criminais, entre outros), além de contratos, licenças de uso, alvarás, e muito mais. As traduções são juramentadas por um Advogado, e acrescidas da Apostila de Haia para utilização fora de Portugal. Saiba mais visitando a nossa página sobre traduções oficiais.

Por gentileza, entre em contato hoje mesmo, para que possamos enviar um orçamento final e rigoroso em menos de 3 horas.